sexta-feira, 25 de março de 2011

Pró Cultura Mesquita - sonhar, querer e agir



A partir de segunda-feira, 28 de março estaremos discutindo aqui neste espaço virtual (que já é real pra uma geração inteira) o futuro do modo de vida e do fazer artístico da Cidade de Mesquita. Nada mais é se não fustigar as mentes para formulação de política de cultural no melhor uso do termo. Artigos, crônicas, depoimentos ou qualquer outro tipo de proposta de manifestação pública será útil para fins de atingir esse objetivo. O nome que escolhemos é pura e simplesmente MESQUITA PRÓCULTURA. Não é necessário ser munícipe para contribuir. É só se sentir impulsionado para o crescimento dessa grande rede.
Participe postando comentários ou enviando conteúdo para meu e-mail:
ivancultural@gmail.com

Um abraço,

Ivan Machado

6 comentários:

  1. O que seria da Baixada Fluminense, de Mesquita, da Cultura e da sociedade se não fosse a existência deste destemido e aguerrido companheiro Ivan Machado?

    Indubitavelmente, mais uma belíssima iniciativa deste incansável defensor da Educação de qualidade e da Cultuta para tod@s.

    Forte abraço, Ivan!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei no meu amigo e companeiro Ivan. Conheço o seu talento, sua luta e sua determinação.
    Parabéns por esse espaço, que nos permite estreitar relações com o munícipio de Mesquita, nas áreas de Educação e Cultura.
    Espero contribuir sempre para os objetivos sejam alcançados e faço coro para a voz do eu amigo Ivan ecoa nos quatros cantos do Brasil.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. grande ivan!
    parabéns por mais essa iniciativa!
    conte comigo!
    abs!
    paz e bem!
    sempre seu,
    m@rcos sarau

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peça iniciativa Ivan,
    Primeiro ponto, acho que o mais importante no momento é um barzinho onde a galera se reúna, quando elegermos esse bar a cena under e alternativa vai começar a ferver na cidade. Quando eu digo bar é por que é um espaço de encontro espontâneo pra rapaziada.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro meus parabéns por mais uma iniciativa! Na verdade as pessoas se vêem em um tempo corrido. Aqui na baixada as pessoas pensam só em ganhar dinheiro para sobreviver. É um trabalho corajoso, pois muitos acreditam que arte é para quem não tem mais o que fazer... Imaginem viver de arte então? Minha alma não tem mais o que fazer dês que nasci, pois não sirvo pra mais nada. A cultura artística não tem credibilidade nem incentivo aqui... Precisamos dar valor a todos os profissionais em qualquer área que escolheram trilhar, e quando digo dar valor é incentivar com respeito e a oportunidade de ter próximo a sua casa uma qualificação no que desejam, acreditando que só fazendo o que se gosta se tem o retorno satisfatório.
    Tem que haver um espaço cultural de todas as áreas com divulgação em outras cidades para que artistas possa conhecer o trabalho um do outro! Uma agenda bem equilibrada com horários e dias de apresentações e feiras culturais....

    ResponderExcluir
  6. eu so aquele amigo nq vc tiro foto grafitando

    ResponderExcluir